Dezembro Laranja: proteja a área dos olhos!

Utilize protetor solar adequado para a região dos olhos.

Você sabia que a região dos olhos possui uma pele mais fina e, por isso, necessita de cuidados especiais?

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Câncer de Pele é o tipo de câncer que mais mata no Brasil e nós, do Hospital de Olhos Santa Luzia (HOSL), chamamos a atenção para a importância de cuidar da pele que fica próxima aos olhos.

A maioria dos casos de Câncer de Pele está associada à exposição excessiva ao Sol e, entre as maneiras mais eficazes de evitar a doença, estão o uso de protetor solar, óculos escuros e chapéus.

Além disso, para evitar o risco de ardência, sensibilidade ou irritação ocular ao aplicar o protetor, existem produtos específicos para a região dos olhos. Fique atento!

Dezembro Laranja: o Hospital de Olhos Santa Luzia apoia essa causa!

Cuide da saúde dos seus olhos e enxergue o melhor da vida sempre.