Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/storage/2/b8/a8/hospitaldeolhossant1/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/storage/2/b8/a8/hospitaldeolhossant1/public_html/wp-includes/plugin.php on line 600


  Central de Marcação : 82 2121-2800

Diretoria

Dr. Dalton Ramos
Diretor Médico

Dra. Gilva Ramos
Diretora Administrativa

Dalva Ramos
Diretora Financeira

Dr. Isaac Ramos
Diretor Técnico

Dra. Lívia Ramos
Diretora Institucional

Dr. Daniel Torres
Diretor Clínico

.

Uma empresa que nasceu do sonho de um médico Oftalmologista, Dr. Dario Ramos, com objetivo de oferecer aos seus pacientes um atendimento individualizado, em uma estrutura física adequada aos cuidados com à saúde ocular.

Em 1986, Dr. Dario Ramos confere ao seu filho, Dr. Dalton Ramos e sua nora, Dra. Gilva Ramos, ambos oftalmologistas, a direção da Casa de Saúde Santa Luzia que em 1994 passa a ser o Hospital de Olhos Santa Luzia. Função esta que ambos exercem até os dias de hoje.

Desde 2003, Dalva Ramos, Administradora, assume a Gestão Financeira da Instituição.

A partir de 2013, com a chegada do Dr. Isaac Ramos, atual Diretor Técnico do Hospital, a Instituição vem avançando na melhoria da tecnologia e das práticas de gestão e qualidade.

Em 2014 foi criada a Diretoria Institucional do Hospital de Olhos Santa Luzia sob responsabilidade da Dra. Lívia Ramos, que atualmente acumula a função de Presidente da Fundação de Amparo à Visão (FUNAV).

Em 2015 é criada a Diretoria Clínica com o objetivo de elevar, prestigiar e enaltecer a atividade médica, promovendo a integração do corpo clínico com a administração do Hospital. Nosso atual Diretor Clínico é o Dr. Daniel Torres.

Por meio de diversas atividades, a Diretoria do Hospital de Olhos Santa Luzia intensifica cada vez mais seu papel de valorizar e estimular a atuação de seus colaboradores e prestadores de serviço, com foco no bem-estar e na satisfação de seus pacientes.