Hospital de Olhos Santa Luzia


Projetado e construído para ser referência em qualidade, humanismo e tecnologia à disposição da saúde ocular de seus pacientes desde sua implantação, idealizado pelo Dr. Dario em 1966, o Hospital de Olhos Santa Luzia oferece conforto e segurança ao cuidar dos olhos dos alagoanos há mais de 50 anos.


Com instalações modernas e adequadas ao atendimento médico-oftalmológico, amplos consultórios, setor de exames, sala especial para adaptação de lentes de contato, prótese ocular e bloco cirúrgico, o Hospital conta com três unidades localizadas em regiões estratégicas de Maceió, na Gruta de Lourdes, no Centro Médico do Shopping Pátio Maceió e no Harmony Medical Center, além de uma Unidade em Arapiraca, segunda maior cidade do Estado.


O Corpo Clínico é formado por especialistas de diversas áreas da oftalmologia, dedicados, experientes e com alta qualificação que utilizam diariamente seus conhecimentos médicos e os mais modernos equipamentos para oferecer um serviço eficiente, ágil e seguro no tratamento das doenças e manutenção da saúde ocular. Isto envolve exames preventivos, frequente atualização no tratamento das doenças e uma preocupação constante com a saúde e o bem-estar de seus pacientes.